sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Grandes conversas e não só!

Pois é...ontem foi um dia pleno de conversas espontâneas, em grande grupo, relacionadas com o luto...o que é? Depois de explicações adequadas à sua faixa etária colocaram imediatamente outras relacionadas com o Papa. Falamos em renúncia, o nome verdadeiro do Papa, numeração romana, alguma hierarquia na igreja, o que era um cargo...exemplos de outras instituições com hierarquias, eleição do Papa, o que é uma eleição...simulamos logo uma, o papamóvel, como sabemos que foi eleito um Papa (fumo branco)...e tudo acompanhado também de pesquisas na net (imagens).
Hoje ilustramos uma pequena lengalenga que exploramos de diversas maneiras e fizemos umas colagens de diferentes círculos+pintura livre.








2 comentários:

  1. São muito corajosos esses meninos e sabem ter conversas muito sérias... Também adorámos a vossa lengalenga. Ficou muito bonita!

    ResponderEliminar
  2. Agradecemos a visita ao nosso blogue. Ficámos também a conhecer este cantinho muito agradável de visitar! Por isso, prometemos voltar cá de vez em quando para também aprender coisas novas que por aqui se vai fazendo! Um abraço e Boas Aprendizagens!

    Graça / www.jardimdocoto.blogspot.com

    ResponderEliminar