domingo, 19 de abril de 2015

Semana divertida e saborosa!

Muitas atividades divertidas: observação de plantas e sua constituição, desenho das mesmas; construção de árvores e flores; surpresas para as mães, histórias e registos; requisição de livros (ida à biblioteca); atividades com o paraquedas...
A Ana, mãe da Mafalda, esteve na nossa sala e ensinou-nos a fazer algo muito giro e saboroso com frutos: borboletas doces e coloridas! Desenvolvemos a atividade a pares. Obrigada!













4 comentários:

  1. Obrigada à educadora Teresa por abrir a porta aos encarregados de educação. Foi uma tarde bem passada e divertida!beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Volta sempre...adoramos!
      bjs nossos

      Eliminar
  2. Bom dia!!
    Obrigada pelo convite para visitar a sua página. Tem um dos trabalhos mais importantes do mundo!! Bem haja por ter escolhido essa profissão.
    Fico contente por através da minha escrita, chegar até si e lembra-lhe da sua Angola. Angola é tudo o que descreve e muito mais! Só quem cá esteve ou está, sabe do que falamos!!
    Acho giro ser de Carregal do Sal...já vou para aí há muitos anos, pois os pais do meu marido são de Cabanas de Viriato e portanto, Carregal e Viseu conhecemos muito bem!
    Bjs e vamos falando. E se não se importar, virei cá de vez em quando espreitar os sorrisos dos seus meninos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa, volte sempre! Será um prazer saber que nos visita e eu espreitarei o seu blog http://os5emangola.blogspot.pt/...será o meu fio condutor a Angola! Fico mesmo muito feliz!
      Bjs e felicidades aos 5

      Eliminar