segunda-feira, 11 de julho de 2016

Notícias atrasadas!!

Pois é...o ano letivo já terminou mas ainda não contamos tudo: a Festa de Finalistas, a horta e a visita a Albergaria (no dia de S. João)!
A nossa turma dramatizou a lengalenga "Era uma velha" (festa de finalistas): portaram-se todos muito bem (14 finalistas); um dia muito emotivo e feliz! Os pais também participaram/colaboram! Bem-haja a todos!
Convidamos os colegas da turma D e visitamos a aldeia de Albergaria onde se festeja o dia de S. João: vistamos a capela, vimos os andores, falamos com os moradores, brincamos e compramos bolos tortos, Viriatos e tremoços (o lanche da tarde foi melhorado!!).
A nossa horta
Saída ao exterior: Albergaria
Aspetos da aldeia
Os 14 finalistas e as duas Grandes Senhoras que trabalham connosco (Milagres e Carina),
e a atuação dos pais 
Os 14 finalistas e o lanche partilhado

2 comentários:

  1. Papás do João:

    Por me fazeres sorrir nos dias em que chegava à escola aborrecido. Por me teres ensinado o que são sequências. Por me teres deixado fazer bolos, pinturas com as mão e por me teres deixado explorar/observar. Por me teres ensinado, canções e poemas, pelas histórias lindas que me contavas. Por tudo o resto que me ensinaste, mesmo aquelas coisas que são tão tuas e que eu aprendo apenas em observar-te.

    OBRIGADO por me teres feito crescer, e por me teres marcado de uma forma impossível de descrever em palavras.

    OBRIGADO EDUCADORA Teresa com todo o carinho e muitas saudades

    João e papás

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pelo carinho, colaboração e ajuda! Foi um prazer e uma alegria trabalhar, brincar, sorrir e às vezes chorar (sim... porque eles sabem que eu me emociono facilmente e em diversas situações). Foram momentos fantásticos com crianças super amigas que vou guardar para sempre. Aos catorze finalistas as maiores felicidades e aos outros onze que vão seguir viagem com outra educadora desejo também o melhor do mundo! Eu não vou embora...só estarei por ali sempre de coração e braços abertos!
      Bem-haja por tudo (a todos os pais e famílias)!
      Biliões de beijinhos!

      Eliminar